GARANTIA TOTAL  EM TODOS PRODUTOS.

Todo pedido na PLOP! será sempre feito com muito cuidado e carinho.
Porém imprevistos podem acontecer.
Uma desistência do cliente; algum problema no transporte; alguma peça com defeito ou até mesmo alguma falha na produção.
Por isso, dou total garantia!

Cancelamentos e desistência:
O prazo é de sete dias corridos previsto para a desistência da compra após recebimento.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos com  reembolso dos valores pagos, descontados despesas com operadoras de crédito, somente se ainda não forem despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos e o reembolso será feito subtraindo-se também os custos de frete.

Trocas e Devoluções: 
Para trocas e devoluções, o produto deverá ser devolvido à PLOP!.
Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito, providenciaremos o envio do mesmo produto ao endereço do cliente, sendo a despeza de frete por nossa conta.
Para os produtos que nos forem encaminhados por motivo de troca de tamanho, será cobrado frete do cliente, pois há as medidas dos produtos na descrição no site.

A PLOP! está isenta da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, mas sempre faremos o possível para ajudar.

Reembolsos:
O reembolso por desistência ou arrependimento se dará após recebermos a devolução do produto, sendo:
1- Compras pagas via operadora ( boleto, cartão de crédito ): O reembolso será feito em até 15 dias com depósito em conta corrente do cliente.
2 - Compras com  Depósito: O reembolso será feito em até 7 dias com depósito em conta corrente do cliente.
O Cliente também poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja.

Sempre procuraremos fazer o melhor para resolver a questão.

Procedimento em caso de extravio pelos Correios

Em caso de roubo/extravio do pedido em posse dos correios, a devolução do valor ou o envio do novo produto somente ocorrerá após recebermos a confirmação do ressarcimento do seguro pelos Correios.
NÃO TEMOS COMO NOS RESPONSABILIZAR POR EVENTUAL ATRASO DOS CORREIOS.

ATENÇÃO: OS CORREIOS NUNCA ENVIAM E-MAILS!

Caso tenha dúvidas, entre em contato.